Buscar

Aeronave cai em uma fazenda de Brasilândia e piloto morre

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram até o local

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de queda de uma aeronave de pequeno porte, na manhã desta terça-feira (27), na fazenda São José Alvorada, em Brasilândia. Ainda não há confirmação em relação a sobreviventes.

Informações preliminares da polícia apontam que a aeronave caiu pouco depois das 10h em área rural do município. A equipe dos bombeiros está a caminho do local.

A aeronave era pilotada por um fazendeiro, identificado apenas como Danilo, que tinha saído de Presidente Prudente rumo a propriedade dele em Rio Verde.

Ainda segundo as informações preliminares da polícia, pouco antes da queda, ele teria entrado em contato com torre de controle para relatar problemas na aeronave. Não haveria mais ninguém ocupando a aeronave.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado pela Base Aérea de Curitiba, que enviaria uma aeronave de resgate, mas com a confirmação da morte o acionamento teria sido descartado.

O local onde a aeronave caiu fica distante a mais de 100 quilômetros da delegacia. Equipe com delegado e três investigadores foi até o local, mas ainda não há detalhes sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.