Buscar

Agente de saúde é arremessada contra carro em acidente em Campo Grande

Agente de saúde estava indo entregar relatórios quando foi atingida pelo carro

Cb image default

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma agente de saúde foi arremessada no fim da manhã desta sexta-feira (24), enquanto conduzia uma moto da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), após colidir contra um veículo Sandero, na Rua Osasco, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista de 57 anos envolvido no acidente estava indo buscar o neto na escola e subia a Rua Osasco enquanto a agente de saúde descia a rua em uma motocicleta da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Ao fazer uma conversão para entrar na Rua Pinheiro Machado, acabou atingindo a motociclista.

Cb image default

Com o impacto da batida, a agente de saúde foi arremessada contra o para-brisa do carro, que ficou destruído com a batida. Duas equipes do Samu foram ao local e a vítima foi socorrida com suspeita de fratura na perna. Segundo colegas de trabalho da agente, ela estava indo entregar relatórios da semana.

O motorista do carro contou ao Jornal Midiamax que a motociclista estava em alta velocidade e que ele deu seta para fazer a conversão. Ainda segundo o homem, ele não teve tempo de evitar o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.