Buscar

Agente de saúde morre em colisão com caminhão e moto fica carbonizada na Capital

Com o impacto, Luana bateu a cabeça no para-brisa e morreu 

A agente de saúde Luana Coelho, de 22 anos, morreu em uma colisão com um caminhão na Avenida Heráclito Diniz, prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, nos fundos do Bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

Por volta das 5h40, a motociclista seguia em uma moto Yamaha Factor pela avenida, sentido centro/bairro, quando saiu da pista e colidiu com um caminhão basculante, placas GUQ-9408, de Ponta Grossa (PR), que vinha no sentido contrário, conduzido por Sidnei Coelho Vieira, de 36 anos.

Segundo o motorista do caminhão, ele seguia pela via quando a motociclista saiu da pista e entrou repentinamente em sua frente. Com o impacto, a moto pegou fogo e o caminhoneiro ainda tentou apagar as chamas,  mas o veículo ficou carbonizado.

Luana bateu a cabeça no para-brisa, teve morte instantânea e a perna ficou carbonizada. De acordo com o marido da vítima, ela tinha acabado de sair de um clube e estava a caminho do trabalho.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Tiago Macedo, disse que o acidente será registrado como morte a esclarecer. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.