Buscar

Amigos morrem após motorista dormir ao volante e carro cair de ponte na MS-472

Os homens foram esmagados pelas ferragens

Cb image default
Foto: Divulgação via WhatsApp

Dois homens, de aproximadamente 20 e 39 anos, morreram após um carro cair de uma ponte no córrego lago azul, na Rodovia (MS472), estrada conhecida como Apaporé, zona rural de Bela Vista.

Segundo informações de moradores da região, as vítimas que residiam no Assentamento Tupanceretã, voltavam de uma festa em Bela Vista, por volta das 04h00 da manhã de domingo (22), quando o condutor perdeu o controle do veículo ao passar pela ponte e caiu no córrego. Tudo indica que o motorista dormiu ao volante. 

Cb image default
Foto: Divulgação via WhatsApp

Outro ocupante do carro, de vinte e poucos anos, que estava deitado no banco de trás, conseguiu sair do veículo e pedir socorro. O homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do hospital São Vicente de Paula. Já os outros dois ocupantes morreram no local.

Ainda de acordo com os moradores que passavam pelo local, o veículo caiu com as rodas para cima e dois dos ocupantes foram esmagados pelas ferragens.

A Polícia Rodoviária Estadual e o corpo de bombeiros de Jardim foram acionados e estiveram no local. Após os trabalhos de perícia, o carro foi retirado do córrego e os corpos foram encaminhados para o IML de Jardim.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.