Buscar

Ao tentar ultrapassar, motorista de picape morre após colidir contra caminhão

Acidente foi registrado na manhã deste domingo, na BR-262, entre Aquidauana e Sidrolândia.

Cb image default

Após acidente, picape foi parar em área de vegetação (Foto: Ana Paula Chuva)

Acidente entre caminhão carregado de cimento e picape matou um motorista de 30 anos, que ainda não teve o nome divulgado, por volta das 7h30 deste domingo (29), na BR-262, entre Aquidauana e Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme o motorista de 42 anos, envolvido no acidente, trafegava sentido São Paulo, quando o homem invadiu a pista e jogou o Volkswagen Saveiro que dirigia contra o caminhão. “Ou ele tentou suicídio ou dormiu ao volante. Ele estava correndo muito”, lamentou. A vítima estava sozinha no carro e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o tenente Bruno Lachi, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relatam que a vítima seguia sentido Sidrolândia/Aquidauana fazendo ultrapassagens indevidas. “Então bem provavelmente deveria estar sob o uso de álcool, até que acabou colidindo no tanque na lateral do caminhão”, disse.

Além do Corpo de Bombeiros e Samu, atenderam a ocorrência PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia Técnica e Polícia Civil. Por causa da colisão, houve vazamento de óleo do caminhão. A Saveiro ficou totalmente destruída e foi parar numa área de vegetação, a 200 metros do ponto de colisão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.