Buscar

Aos 82 anos, José Teodoro é atropelado e morre na porta de casa

Idoso, segundo os familiares, trabalhava cuidando de chácara perto de casa no Bairro Piratininga

Cb image default

Veículo que atropelou idoso ao lado do corpo e de viatura do Corpo de Bombeiros. À frente, a bicicleta que a vítima usava. (Foto: Marcos Maluf)

Voltar em casa para pegar a chave do portão da chácara onde trabalhava custou a diferença entre a vida e a morte para José Teodoro da Costa, 82 anos, vítima de atropelamento nesta quinta-feira (9), na porta de casa, na Rua Hipódromo, Vila Piratininga, em Campo Grande.

Por volta do meio-dia, os vizinhos ouviram um barulho, saíram de suas casas para ver o que tinha ocorrido e encontraram José Teodoro ao lado da bicicleta que usava, já sem vida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas sequer retirou o corpo do lugar. Não havia mais o que fazer.

O veículo responsável pelo atropelamento, um Volkswagen Up branco tinha dois ocupantes, duas jovens. Elas permaneceram no local. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi chamado para fazer o teste do bafômetro da motorista e a perícia técnica da Polícia Civil já está no local.

Família – Bastante abalada, a família do idoso está no local. A esposa, sem condições de falar. O filho, identificado como Juarez Teodoro Costa, explicou que o senhor trabalhava cuidando de um sítio na rua debaixo e que havia esquecido a chave em casa e por isso voltou para pegar o objeto e fechar o portão do terreno. Segundo ele, o pai tinha problemas de audição.

No local, além de muitos curiosos, é possível ver a bicicleta vermelha usada pela vítima, o veículo parado e a movimentação das equipes de segurança. A rua foi fechada para os trabalhos, na esquina com a Avenida Guaicurus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.