Buscar

Avião onde estava o cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', cai em Sergipe

Durante as buscas, foram confirmadas quatro vítimas.

Cb image default
Divulgação

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (27), no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe.

Um morador da região conversou com o TNH1, por telefone, e disse que muitas pessoas foram ao local da queda e inicialmente teriam encontrado apenas destroços da aeronave. Mas durante as buscas, foram confirmadas quatro vítimas.

Segundo o portal A8 Sergipe, Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento. A informação é de moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas

ATUALIZAÇÃO

De acordo com informações da assessoria do cantor Gabriel Diniz, ele faleceu após seu avião bimotor cair nesta segunda-feira (27) no litoral sul do Sergipe. A Defesa Civil da cidade de Estância confirmou a queda de uma aeronave e afirmou que uma equipe foi deslocada para o local, junto com o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Informações preliminares apontam que o avião ficou enterrado no mangue por causa de fortes chuvas na região. Segundo a Polícia Militar, foram encontrados três mortos e o passaporte de Gabriel. Antes, o GTA havia anunciado quatro corpos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.