Buscar

Bebê de 1 ano sai correndo de casa e é atropelado por veículo

Criança teve um corte de 4 centímetro na cabeça e está internada

Cb image default
(Foto: Ms Todo Dia)

Um bebê de 1 ano e meio foi atropelado por um veículo Fiat Uno, na tarde deste sábado (21), na Rua Josina Garcia de Melo em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. A criança teve um corte na cabeça e está internada em observação no hospital da cidade. De acordo com o sub-tenente Tolentino, do Corpo de Bombeiros, a o bebê saiu correndo em direção a rua no momento em que mãe abriu o portão.

A suspeita dos bombeiros é de que a criança tenha passado entre dois veículos, surgindo repentinamente na frente do carro que o atingiu. O contudor, contudo, estaria em baixa velocidade. A criança foi atingida pela lateral direita do capô e sofreu ferimento de aproximadamente quatro centímetros.

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local o menino já havia sido levado ao hospital pelos pais, conforme o site MS Todo Dia. "Fomos buscar informações no hospital e soubemos que a criança estava consciente e orientada, sem lesão neurológica aparente, mas por precaução ia ficar internada", afirmou Tolentino. A Polícia Militar esteve no local do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.