Buscar

Cadeirante cai de ônibus e passageiros se indignam com socorro

Segundo familiares, o idoso seria presidente da Federação das pessoas com deficiência em Mato Grosso do Sul

Cb image default
Campo Grande News

Cadeirante de 70 anos caiu ao desembarcar de um coletivo na manhã desta quinta-feira (8) em frente a Uniderp, na Capital. O motorista chegou a desligar o veículo para ajudar o idoso, porém a ação foi reprovada pelos passageiros, que pediram pressa ao homem.

O acidente foi registrado por leitora, que por meio do canal Direto das Ruas se diz indignada com a reação dos passageiros. “É falta de amor ao próximo”, afirma a autônoma Rafaela Muniz, 31 anos.

Ela diz que também era passageira do coletivo, que fazia a linha 070. “O cadeirante pediu para que o motorista encostasse mais no meio fio, mas isso não aconteceu. Aí quando o elevador para deficientes desceu o senhor acabou tombando”, detalha.

Porém, o que mais chocou a leitora foi a atitude dos outros passageiros quando o motorista desligou o veículo para ajudar o cadeirante. “Foi uma gritaria. Um monte de gente pedindo pressa ao motorista. Acho que aquela situação é estressante para ambas as partes”, comenta.

O cadeirante foi identificado como João Faria. O Campo Grande News tentou contato com ele, mas foi informado pela família que idoso ainda não tinha chegado em casa e também estava sem celular.

Ainda segundo familiares, o idoso seria presidente da Federação das Pessoas com Deficiência em Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.