Buscar

Caminhão tomba no anel viário da Capital e motorista fica preso em ferragens

Veículo estava carregado com farelo de osso, que deixou a pista próxima à ponte sobre o Córrego Imbirussu escorregadia

Cb image default
(Foto: Kísie Ainoã)

Um caminhão carregado com farinha de osso tombou no início da noite desta terça-feira (27) na BR-262, no trecho do anel viário entre as saídas para Aquidauana e Sidrolândia, em Campo Grande. O condutor ficou preso entre as ferragens e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. O tráfego no local, nas imediações da ponte sobre o Córrego Imbirussu, ficou prejudicado.

As primeiras informações indicam que o veículo seguiria de Indubrasil em direção à saída para Sidrolândia, quando teria atravessado a pista e tombado. O veículo caiu ao lado da rodovia, mas a carga foi derramada no asfalto –deixando a pista escorregadia, o que fez vários veículos que passaram por ali derraparem. Caminhoneiros que passavam pelo local fizeram a primeira sinalização do acidente, até a chegada dos bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Parte da pista ficou fechada, o que gerou filas de veículos. Já o condutor ficou preso na cabine do caminhão, sendo retirado pela equipe de resgate com um corte no olho e traumatismo na face. Seu nome e a unidade de saúde para a qual foi socorrido não foram informados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.