Buscar

Caminhão tomba no trevo em frente a Cibrazem na BR 060 e deixa uma vítima fatal

Caminhão de Placas AIB 41 89 de Campo Grande carregado de mandioca tomba e deixa uma vítima fatal o Senhor Luis Fernandes de 50 anos de idade

Motorista e o Carona ficaram presos nas ferragens da cabine, um foi salvo o outro morreu no local (Foto: Jose Pereira/SidrolandiaNews)

Um grave  acidente aconteceu na BR 060 com um Caminhão graneleiro de placas AIB 4189 de Campo Grande nesta noite de segunda-feira (8),por volta das 19h:10min a cerca de três quilômetros de Sidrolândia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sidrolândia foi acionado para atender um acidente de trânsito que havia ocorrido no trevo que liga as cidades de Sidrolândia, Maracaju e Nioaque.

O caminhão que tinha o motorista e mais um  carona, estava carregado de mandioca, e em conversa com um motorista de um veículo que vinha logo atrás, o mesmo percebeu que o caminhão vinha em alta velocidade e não conseguiu parar para efetuar a curva do referido trevo que liga a Sidrolândia, vindo a tombar e deixar os dois ocupantes presos as ferragens.

Daniel Domingos Roque 52 anos ficou preso nas ferragens, a chegada de um caminhão Muck foi possivel fazer o seu resgate e leva-lo ao PS de Sidrolandia (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Deu início então a agonia dos motoristas que paravam para prestar socorro, o SAMU com dois funcionários nada podiam fazer para retirar as vítimas, já que os mesmos estavam presos nas ferragens, até que em dado momento apareceu um caminhão muck para cuidadosamente levantar a cabine e tirar o carona, identificado como Daniel Domingos Roque 52 anos de idade já que o motorista já não apresentava os sinais vitais.

Com a chegada de outro caminhão muck, foi levantada a outra parte do caminhão e foi constado a morte do motorista, ainda não identificado.

O caminhão esta em nome de José Vieira Aragão de 44 anos de idade, mas o motorista que veio a falecer no local  e estava com documentos em nome de Fábio a família foi até a Pax Bom Jesus e afirmou não se tratar de Fábio e  Luis Fernandes de 50 anos.

O motorista após o caminhão ser levantado foi constado que o mesmo morreu no local (Foto: Jose Pereira / SidrolândiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.