Buscar

Caminhoneiro de MS morre em grave acidente com incêndio na BR-376 no PR

O outro motorista também morreu no local

Cb image default

Caminhoneiro morreu no local do acidente (Foto: PRF)

Na quarta-feira (13), Aguinaldo Gomes Silva de 52 anos, que era morador em Rio Brilhante, cidade do interior que fica a 158 quilômetros de Campo Grande, morreu vítima de acidente em Paranavaí (PR). O acidente envolvendo um caminhão e uma carreta bitrem ainda teve outra vítima fatal.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal, a colisão entre o caminhão e a carreta aconteceu por volta das 10h45 e os dois motoristas morreram no local. O acidente causou a interdição total da pista da BR-376, na região de Paranavaí, e um dos veículos chegou a pegar fogo após a colisão.

Um veículo era de Rio Brilhante e o outro de Cianorte (PR), sendo que um deles estaria fazendo ultrapassagem na curva, quando teria acontecido o acidente. Um outro caminhão chegou a conseguir desviar e evitar uma colisão frontal.

O fogo provocado no acidente só foi controlado por volta das 16h30. Um dos motoristas morreu logo após a colisão e o segundo ainda teria resistido e gritado por socorro, mas morreu carbonizado. O site Bonde News informou que a outra vítima se chama Ademir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.