Buscar

Caminhoneiro morre após veículo despencar na Serra de Maracaju

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira entre Sidrolândia e Nioaque, identidade da vítima foi divulgada nesta sexta-feira

Cb image default
Foto: Polícia Civil de Nioaque/iFato

Um homem de 38 anos morreu após o caminhão que conduzia despencar em uma ribanceira na BR-060, na Serra de Maracaju, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque. Reubson Carvalho Rodrigues, morador de Andradina (SP), teria perdido o controle do veículo, conforme uma testemunha. O acidente ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (27) e a identidade da vítima foi informada pelas autoridades nesta sexta (28).

Rodrigues, de acordo com informações do jornal iFato, seguia com um caminhão Mercedes-Benz 1113 carregado de suplementos minerais rumo a Nioaque quando, na altura do km 515, não teria conseguido realizar uma conversão à direita, despencando da serra. No impacto, o caminhão ficou totalmente destruído.

Um motorista que seguia em sentido contrário informou à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o caminhão atravessou sua frente em alta velocidade, antes de cair. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, encontrou a vítima sem vida.

Reubson Rodrigues deixa mulher e um filho. Seu corpo foi enviado para Alta Floresta (MT), onde vive sua família. O local do acidente já registrou diversas ocorrências semelhantes no passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.