Buscar

Camionete capota na saída para SP após acidente com carreta

Na saída para São Paulo, na BR-163

Cb image default

Foto: Minamar Júnior

Uma camionete capotou no fim da manhã desta terça-feira (25), na saída para São Paulo, na BR-163 após se envolver em um acidente com uma carreta carregada de hambúrguer.

Na camionete estavam quatro pessoas, sendo o motorista, sua esposa, tia e prima e no caminhão o motorista e mais um homem, que não tiveram ferimentos. As três mulheres da camionete precisaram de atendimento e foram socorridas com ferimentos leves.

O motorista da camionete contou ao Jornal Midiamax que estava vindo do estado de Mato Grosso com destino ao Paraná, quando na rotatória o caminhão ‘apareceu’ na sua frente. Com a batida, o carro capotou parando com as rodas para baixo.

Já a versão dada pelo motorista da carreta é contrária à do empresário. Segundo o caminhoneiro, ele estava indo em direção a Sidrolândia para descarregar a carga de hambúrgueres em um frigorifico, quando a camionete ‘apareceu’ na sua frente.

Equipes do Corpo de Bombeiros da CCR MSVia foram acionados para fazer o socorro das vítimas levadas para unidades de saúde da Capital. O motorista do caminhão e seu colega não tiveram ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.