Buscar

Capotamento deixa duas crianças com traumatismo craniano

Na localidade do acidente, não há sinal telefônico o que impossibilitou acionar a emergência

Cb image default

A equipe da polícia Militar realizou os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. (Foto: Divulgação/ PM)

Duas crianças ficaram gravemente feridas em acidente na MS-377. As vítimas foram atendidas inicialmente em um hospital de Água Clara e posteriormente trazidas para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

O capotamento ocorreu na tarde de segunda-feira, 26 de Julho, e as crianças seguem hospitalizadas.

As vítimas foram resgatadas pela equipe da Patrulha Rural do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), durante deslocamento pela MS 377, sentido Água Clara a Inocência.

No local, um veículo VW/Amarok havia sofrido um "capotamento". A condutora da caminhonete, era uma mulher de 63 anos e os passageiros uma mulher de 41 anos, e os dois filhos desta última, de 4 anos e 7 anos.

Equipe policial prestou os primeiros socorros as vítimas, pois naquela localidade não há sinal telefônico, o que impossibilitava qualquer acionamento dos serviços de emergência.

As duas crianças sofreram traumatismo crânioencefálico, sendo realizado o socorro pelos policiais que efetuaram o deslocamento posterior dos acidentados até o Hospital Municipal de Água Clara.

As crianças receberam atendimento médico e posteriormente foram transferidas para Campo Grande devido a gravidade das lesões.

Após o socorro às vítimas, a polícia militar rodoviária realizou os procedimentos administrativos pertinentes ao acidente.

(informação PMMS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.