Buscar

Casal e bebê de Campo Grande morrem carbonizados após colisão entre carretas

Vítimas estavam na carreta vermelha e não conseguiram sair do veículo após a batida

Cb image default
Divulgação

Um casal e um bebê de 11 meses moradores de Campo Grande (MS) morreram carbonizados, durante o acidente envolvendo duas carretas em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), na BR-163, na tarde desta quinta-feira (9). O motorista da segunda carreta estava sozinho e conseguiu fugir das chamas.

As informações são do site Gazeta Digital. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, as vítimas mortas no acidente estavam na carreta vermelha e não conseguiram sair do veículo após a batida. Após o controle das chamas, feito com um caminhão-pipa, o casal e o bebê foram encontrados carbonizados.

As vítimas foram identificadas como Adriano Vitorino dos Santos, de 46 anos, (motorista), Francielle Aparecida dos Reis Santos, 31 anos, e o filho deles, Gabriel Alaf, de 10 meses.

Por sua vez, o motorista da carreta branca estava sozinho e conseguiu fugir do veículo sem ferimentos. Segundo a equipe de resgate, ele estava em estado de choque, mas assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Cb image default
Divulgação

Os dois veículos estavam carregadas, um com papelão e o outro com milho. As causas do acidente ainda serão investigadas, ainda de acordo com a Gazeta Digital.

A equipe de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, bem como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.