Buscar

Ciclista morre após ser atropelado na MS-162, na zona rural de Sidrolândia

O motorista da caminhonete alegou que não viu a vítima, ele não estava bêbado.

Cb image default

Foto: Ilustração.

Marcio Gomes do Nascimento, de 43 anos, morreu na noite de sábado (05), após ser atropelado por uma caminhonete na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju. O motorista da caminhonete alegou que não viu a vítima, ele não estava bêbado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete estava na rodovia e, ao ver que ia passar por um ônibus de viagem que vinha em sentido contrário, baixou a luz de farol alto. Após o ônibus passar, ele acendeu novamente a luz quando enxergou o ciclista.

O homem ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele imediatamente desceu do carro e tentou fazer os primeiros socorros na vítima que estava caída no chão e pediu ajuda para outros que passavam pelo local.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar a vítima já havia morrido. Compareceram ao local também a Polícia Militar Rodoviária, a delegada, um investigador da Polícia Civil de Sidrolândia e a Polícia Científica.

O motorista da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia, mas deu negativo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.