Buscar

Ciclista que morreu na BR-060 andava na pista de rolamento quando foi atingido

Ele ainda não foi identificado

Cb image default

Bicicleta da vítima (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o homem que morreu na noite de terça-feira (18) em um acidente na Rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. O homem, que teria aproximadamente 40 anos, estava na pista de rolamento quando foi atingido pela camionete.

Segundo informado pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, André Luis de Mendonça, o motorista fazia uma ultrapassagem em local permitido, quando ocorreu a colisão. Conforme apurado no local, o ciclista seguia no mesmo sentido que o veículo.

No entanto, o homem estaria com a bicicleta na pista de rolamento, e não no acostamento como indicado. Então, quando o motorista fez a ultrapassagem, acabou atingindo a traseira da bicicleta e o ciclista morreu no local. Assim, Polícia Civil, Perícia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

Também foi verificado que a bicicleta não tinha qualquer sinalização luminosa. Já na delegacia, o motorista chegou a dizer que pensou que o ciclista estava atravessando a pista, esclarecendo que não tinha visto a vítima. O ciclista não portava documentos e até o momento não foi identificado.

Com isso, o caso foi registrado inicialmente como morte a esclarecer. O homem tinha 1,72 de altura, cabelos curtos, pretos e encaracolados e pele morena. Ainda conforme a polícia, ele estava vestido com uma calça adidas preta, esportiva com 3 listras brancas laterais e uma polo vermelha com detalhes em branco na gola e azuis na manga. Assim, a polícia aguarda que familiares ou conhecidos procurem a delegacia, para que a vítima seja identificada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.