Buscar

Colisão frontal causa uma morte em Dois Irmãos do Buriti

Acidente ocorreu a poucos metros da entrada da cidade. Um dos motoristas morreu na hora.

Cb image default
Divulgação

Um grave acidente ocorrido por volta das 18 horas deste sábado (24) na rodovia MS-162, a apenas 500 metros da entrada de Dois Irmãos do Buriti, deixou uma vítima fatal de acordo com as primeiras informações.

Um dos veículos envolvidos no acidente foi uma Mitsubishi L200 Triton, de cor prata e placa de Campo Grande (MS), mas o motorista seria de Sidrolândia (MS). Ele foi encaminhado para atendimento médico, mas sem gravidade.

Já o outro veículo envolvido foi um Fiat Argo, de cor branca e placas do município de Terenos (MS). O motorista, que estava sozinho no carro, é de Terenos (MS) e estaria em Dois Irmãos do Buriti (MS) para visitar algumas pessoas conhecidas. Ele morreu na hora do acidente.

O acidente mobilizou diversas equipes de socorristas na MS-162, que prestaram os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a retirada do corpo da vítima fatal que ficou preso às ferragens, assim como a equipe de perícia da Polícia Civil para investigar as circunstâncias da colisão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.