Publicado em 09/01/2019 às 09:25, Atualizado em 09/01/2019 às 12:39

Colisão frontal entre caminhão guincho e Bitrem de Sidrolândia deixa vítima fatal na BR-267 em Nova Alvorada do Sul

O motorista do caminhão guncho Luiz Fernando, 30 anos morreu no local. O condutor do Bitrem que é de Sidrolândia e o Senhor Haudersom Servim Perdomo que sofreu escoriações pelo corpo mas passa bem

Redação com, Alvorada Informa
Cb image default

Fotos:Rones Cezar/Alvorada

A colisão frontal na BR-267 entre um caminhão guincho e uma carreta bitrem de Sidrolândia de propriedade do Senhor Haudersom Servim Perdomo, na manhã desta quarta-feira, 09 de janeiro, matou um homem de 30 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 203 da rodovia 267, próximo ao posto 210, informações ainda a serem confirmadas que um caminhão guincho da BR Brasil resgate do parana invadiu a pista contraria vindo a colidir frontalmente na carreta bitrem.

Cb image default

Fotos:Rones Cezar/Alvorada

O  motorista do caminhão guncho Luiz Fernando, 30 anos, da BR Brasil resgate do Parana , morreu no local. O condutor do Bitrem sofreu escoriações pelo corpo. 

Conforme a PRF, um carona que estava de acompanhante foi socorrido por pessoas que passavam no momento do acidente e passa por atendimento medico no Hospital Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e PRF, estão no local em breve maiores Informações.