Buscar

Com carro cheio de maconha traficante morre ao tentar fugir da polícia

O carro ficou com a parte dianteira destruída e os policias ainda tentaram socorrer o motorista mas ele morreu devido aos vários ferimentos sofridos

Cb image default
Divulgação

Um homem ainda não identificado morreu no começo da noite desta quarta-feira (6) na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados, depois que saiu da pista e capotou por várias vezes o carro que dirigia. Um Volkswagen Jetta da cor cinza com placas falsas PAQ 7916 de São Paulo estava lotado de maconha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não obedeceu a ordem de parada no Posto de Fiscalização do Capei e tentou fugir no chamado “cavalo doido”.

O patrulheiros foram atrás e nas proximidades do posto Guaíba no a cerca de 60 quilômetros de Dourados acabou acontecendo o acidente. O carro tinha sido furtado no dia 9 do mês passado em Brasília e suas placas originais são PAT 5650.

Cb image default
Divulgação

O carro ficou com a parte dianteira destruída e os policias ainda tentaram socorrer o motorista mas ele morreu devido aos vários ferimentos sofridos.

Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estiveram no local do acidente para tentar identificar a vítima e liberar o corpo que será levado para o IML daquela cidade.

A droga foi leva para o Posto da PRF do Capei e totalizou 335 quilos de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.