Publicado em 10/12/2018 às 08:52, Atualizado em 10/12/2018 às 11:55

Criança de 12 anos morre no Hospital da Vida depois de ser atropelada na Vila Cachoeirinha

Devido ao atropelamento, a criança sofreu traumatismo grave

94 FM,
Cb image default
Foto: Sidnei Bronka

Morreu na manhã deste domingo (9), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Vida, Paulo Otávio Souza Neves, de 12 anos, após ser atropelo por um veículo na última quinta-feira na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Paulo Otávio, que era aluno da escola Loide Bonfim, no Jardim Água Boa, foi atropelado por um veículo Ford Escort da cor prata, conduzido por um homem de 65 anos que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a polícia, por volta das 10h40 de quinta-feira, a vítima que estava de bicicleta quando foi atropelada no cruzamento das ruas Constantino Gomes com José Martins, na Vila Cachoeirinha.

Devido ao atropelamento, a criança sofreu traumatismo grave e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, inconsciente. Após chegar na unidade hospitalar, a vítima foi entubada.

O motorista do veículo contou para a Polícia Militar que seguia pela Rua Constantino Gomes, com o veículo atrelado a uma carretinha, quando Paulo Otávio tentou atravessar a Rua de Bicicleta. O condutor disse que havia pego o carro de um amigo para buscar ferramentas.