Buscar

Criança de 2 anos que teve 90% do corpo queimado em incêndio morre no hospital

No momento do incêndio havia seis crianças no apartamento.

Cb image default

Foto: Campo Grande News

A criança de 2 anos, que sofreu queimadura em 90% do corpo após um incêndio em condomínio morreu na noite deste domingo (31), na Santa Casa de Campo Grande. Uma Brincadeira com isqueiro deu início a tragédia na manhã deste domingo (31), no Condomínio Zenóbio dos Santos, localizado na Rua Evelina Selingardi, na região do Bairro Lageado, em Campo Grande.

No momento do incêndio havia seis crianças no apartamento. O fogo foi contido por moradores que utilizaram mais de 20 extintores para extinguir as chamas. Seis viaturas dos bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Wagner Moreira Lopes, as crianças brincavam com isqueiro em um dos quartos, quando o colchão começou a pegar fogo. No cômodo havia vários materiais recicláveis e até um pneu de automóvel. Situação que contribuiu para que as chamas se alastrassem rapidamente.

Duas crianças de 2 anos e 5 anos sofreram queimaduras. O menino mais novo ficou mais grave e foi levado à Santa Casa com ferimentos no peito e no braço. A criança mais velha foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Na noite deste domingo a criança de 2 não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.