Buscar

Criança de 5 anos cai da cadeirinha de bicicleta da mãe e morre atropelada em Niterói, RJ

Mãe se desequilibrou, e um ônibus que passava no momento atropelou o menino, que morreu na hora.

Cb image default
Divulgação

Um menino de 5 anos morreu atropelado após cair da garupa da bicicleta da mãe, na Rua Dom Bosco, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (5).

De acordo com o 12º BPM (Niterói), a mulher se desequilibrou da bicicleta, que acabou tombando. A criança caiu, rolou para o meio da rua e foi atingida por um ônibus que passava no momento da queda. O menino morreu no local.

“O motorista esteve a todo o momento no local do acidente, veio até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Agora buscamos por câmeras de segurança que tenham gravado o acidente. E aguardamos o depoimento da mãe”, disse a delegada titular da 77ªDP, Raissa Celles.

Nas redes sociais, a escola em que o menino estudava publicou nota de pesar. Em luto, a instituição decidiu não abrir a unidade nesta quinta-feira (6).

Pais de alunos da escola em que o menino estudava publicaram nas redes sociais mensagens de apoio à família. "Muito triste, que Deus conforte os corações dessa família, que papai do céu receba esse anjinho de braços abertos", comentou uma mãe.

"Meus sentimentos, a dor é incalculável, que Deus possa amenizar essa dor", publicou outra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.