Publicado em 04/02/2021 às 14:07, Atualizado em 04/02/2021 às 18:12

Dois homens morrem em colisão de veículos em Campo Grande

Motivo da colisão seria perseguição de homem de moto a ex-esposa que estava em um dos carros

Diário Digital,
Cb image default
(Foto: Luciano Muta)

O motorista e passageiro do veículo Renault de cor preta morreram na hora. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Guaicurus, próximo ao Bairro Cohab, na saída para São Paulo. O carro foi atingido por um Gol prata. Informações preliminares apontam que o gol estava sendo perseguido por uma motocicleta conduzida pelo ex-marido da mulher que estava no veículo juntamente com homem de 25 anos.

O impacto foi tanto que o carro acabou completamente destruído e os dois ocupantes do Scenic tiveram morte instantânea. O homem que estava no Gol foi socorrido e encaminhado para uma UPA. A mulher teria saído ilesa sendo levada embora pelo ex na motocicleta. A informação inicial é que o condutor do Gol estava a uma velocidade aproximada de 170 km/hora.

Testemunhas informaram que o casal seguia pela Marginal Bálsamo. Na avenida Guaicurus, eles invadiram a preferencial e atingiram o veículo das vítimas. Segundo Corpo de Bombeiros, com a forte pancada, os dois ocupantes foram arremessados para o banco de trás do carro e morreram na hora.

Cb image default
(Foto: Luciano Muta)

As vítimas foram identificadas como Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54 anos, e Jair Fernandes, que hoje fazia aniversário de 47 anos.

Familiares chegaram no local do acidente logo que souberam da ocorrência. Esposa e filhos das vítimas estavam muito abalados e inconformados. Todos foram amparados pelos militares do Corpo de Bombeiros. Durante a retirada dos corpos chovia muito dificultando o trabalho da perícia da Polícia Civil.