Buscar

Duas pessoas morrem e Fiat Uno fica partido ao meio em acidente na BR-060

Homem foi arremessado de carro e mulher ficou presa às ferragens. Outras 5 pessoas ficaram feridas em colisão.

Cb image default
Foto: Juninho Feitosa/Sidrolandianews 

Acidente gravíssimo entre um Fiat Uno e um Jeep Compass terminou com duas pessoas mortas na BR-060 no fim da manhã deste sábado (8). As vítimas foram identificadas como Pedro Carlos de Jesus, de 73 anos, e Maria Aparecida Bezerra de Jesus, de 67 anos. 

A colisão aconteceu em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande. Vídeo divulgado nas redes sociais pelo Jornal Noticidade, mostram o local do acidente momentos após a colisão. O Fiat Uno ficou partido ao meio, o casal que estava dentro do veículo morreu na hora, sendo que o homem foi arremessado e a mulher ficou presa às ferragens. 

Outras cinco pessoas, que estavam no Jeep Compass, ficaram feridas, mas sem gravidade. Elas foram identificadas como Fábio Coutinho Anache, de 52 anos, Lidiane Novais Barbosa, de 48 anos, Luani Novais Barbosa dos Santos, de 32 anos. Além de duas crianças, uma de 12 anos e outra de 1 ano. 

De acordo com as informações o Jeep Compass estava em direção a Nioaque e o Fiat Uno sentido Sidrolândia, os carros colidiram de frente. O acidente aconteceu em uma curva distante 35 km do perímetro urbano de Sidrolândia. Os sobrevivente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Os bombeiros estão no local usando um desencarcerador para retirar o corpo da mulher das ferragens. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local, a perícia criminal foi acionada e está a caminho. Ainda não há informações se o acidente aconteceu durante tentativa de ultrapassagem ou por outro motivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.