Publicado em 09/06/2019 às 21:01, Atualizado em 10/06/2019 às 01:14

É grave o estado de saúde do motociclista acidentado no começo da madrugada desse domingo

O rapaz foi estabilizado e encaminhado, em vaga zero, para Campo Grande, onde se encontra internado

Toni Reis, Visão Popular
Cb image default
Divulgação

Jefferson de França de Vilas-Boas de 27 anos, após o acidente desta madrugada foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital local, onde foi constatado entre outros ferimentos, o traumatismo craniano. O rapaz foi estabilizado e encaminhado, em vaga zero, para Campo Grande onde se encontra internado em estado grave.

A corrente de orações, solidariedade e votos por sua recuperação é muito grande, não são poucas a mensagens em redes sociais, principalmente em seu perfil do Facebook.

O ACIDENTE

O acidente ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desse domingo (09), no cruzamento da Av. Dorvalino com a Rua Rio Grande do Norte, quando Jefferson colidiu a motocicleta que conduzia, contra a lateral da S10 de placas HSG-4243.

Cb image default
Foto: Guilherme/MS Negócios 

Segundo populares, presentes no local no momento do acidente, a S-10 teria avançado a preferencial. As mesmas pessoas confirmaram que quem conduzia a camionete era o Sr. Ilson Cardoso Ruis de 43 anos.

Porém quando os militares do corpo de bombeiros chegaram para realizar o socorro da vítima, a camionete já havia sido retirada do local por familiares da vítima. Sendo que a pessoa apontada como condutor ainda permanecia no local.

Quando da chegada dos policiais militares Jouvane Adriano Mensch Ruis de 20 anos, filho do Sr. Ilson, teria se apresentado como sendo o condutor da S-10, no momento do acidente.

Os policiais constataram que tanto o pai, quanto o filho, apresentavam sinais de embriagues. Jouvane foi detido e encaminhado a DEPOL por desacato, segundo os policiais por tentar tumultuar o trabalho das guarnições que atendiam a ocorrência.