Buscar

Em acidente na BR 262 um veículo capota e outro fica em chamas

O acidente ocorreu no km 55 da BR 262 de Arapuá (MS). Um condutor está internado em Três Lagoas

Cb image default
Foto: ArapuáMS

Um acidente por volta das 19h de ontem (22), envolveu dois veículos na BR 262 no km 55 da via em Arapuá. A equipe do corpo de bombeiros de Três Lagoas (MS) atendeu a ocorrência próxima a entrada da cidade.

Segundo informações do portal ArapuáMS, um Volkswagen (Gol) com placa de Três Lagoas, onde viajavam cinco passageiros incluindo o motorista e um Chevrolet (Cruze) conduzido por um homem, colidiram.

O motorista do Cruze é médico e seguia para Dois Irmãos do Buriti, próxima a Sidrolândia (MS) onde trabalharia na sexta e de acordo com ele, o farol alto do Gol que seguia em sua frente, ofuscou seu campo de visão causando a perda de controle e a colisão que atingiu a traseira do veículo.

No impacto, o Gol com os cinco passageiros capotou e o Cruze foi arremessado para fora da rodovia, em uma vegetação, pegando fogo logo em seguida dando tempo apenas para que o médico saísse do veículo. O incêndio se alastrou na mata.

Ao ser abordado para atendimento, o médico recusou, alegando estar bem. Com seu carro foram incendiados seus pertences, incluindo documentos.

O motorista do veículo capotado foi encaminhado consciente por uma unidade do SAMU ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas (MS), seu quadro clínico ainda é desconhecido.

Os passageiros do Gol foram trazidos por populares e também estão na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.