Buscar

Em choque frontal com carreta, homem morre carbonizado após explosão

Acidente na BR-158 em Três Lagoas mata homem de 33 anos

(Foto: TL Notícias)

Uma tragédia que aconteceu na madrugada deste domingo (17) na BR-158, no anel viário de Três Lagoas vitimou uma pessoa de 33 anos que se envolveu em um acidente gravíssimo. Com a violência da colisão, o carro da vítima explodiu, matando o morador de Andradina-SP carbonizado.

Conforme foi apurado, por volta das 02h da madrugada, Aquiles Alan de Abreu Pereira seguia com seu veículo Fiat Pálio pela BR-158, no sentido MS-SP e por motivos a serem esclarecidos, transitava pela contramão de direção e bateu frontalmente em uma carreta de eucalipto que seguia para a empresa Eldorado Brasil.

Após uma explosão, o motorista da carreta de 37 anos conseguiu saltar da cabine e logo acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou ao local várias equipes e apesar dos esforços, nada puderam fazer para salvar a vida do motorista do carro.

As chamas do automóvel e da carreta foram extintas após 02hs e devido o trabalho dos militares, a rodovia ficou interditada por mais de 03 horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o caso que foi entregue na Polícia Civil de Três Lagoas que irá instaurar um inquérito policial para apurar os fatos. O corpo do motorista foi encaminhado até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após os exames de praxe, teve o corpo liberado para o sepultamento que deverá ocorrer em Nova Independência-SP – na região de Andradina -, local onde nasceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.