Buscar

Em menos de três horas três acidentes foram registrados em Sidrolândia

Todas os acidente foram registrados na tarde de sábado.

Cb image default
Divulgação Corpo de Bombeiros

No final da tarde de sábado a Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender três acidentes em menos de três horas. 

Por volta das 18h30 o veiculo Ford Escort colidiu em uma motocicleta na Rua Dr. Antônio Correa da Costa Esquina com Prudente de Moraes. Deste acidente os dois ocupantes da moto foram socorridos com suspeitas de fraturas. O motorista do veiculo foi atuado por não possuir habilitação e estar embriagado, sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Por volta das 19h00 foi registrado um capotamento no assentamento Capão Seco, onde o condutor do veiculo de 61 anos, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. O outro acidente foi por volta das 20h20, na rodovia MS 258 estrada do assentamento Eldorado. Onde houve uma colisão entre um veiculo e uma motocicleta, deixando duas pessoas feridas. O acidente ocorreu aproximadamente a 800 metros da entrada da Antiga sede da Fazenda Eldorado. O casal que seguia na moto foram socorrido com fraturas nas pernas. Todas as vitimas feridas foram socorridas e encaminhadas para o hospital local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.