Buscar

Empresário capota carro ao bater na traseira de Fiesta na João Arinos

Veículo Gol envolvido em acidente na Ministro João Arinos

Cb image default
Foto: Liniker Ribeiro

O empresário Gabriel Gonçalves Junior, 22 anos, capotou seu veículo Gol ao bater na traseira de um Fiesta na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Ministro João Arinos, em frente à MS Gas. Nenhum dos envolvidos teve ferimentos graves.

Policiais militares do BPTran (Batalhão de Trânsito) estão no local orientando os motoristas, já que apenas uma das pistas está liberada, provocando lentidão.

Gabriel disse ao Campo Grande News que havia acabado de deixar a namorada no trabalho e voltava para casa quando se acidentou. A condutora do outro carro foi identificada apenas como Ana Maria. Ela estava na faixa do meio e passou para a via da esquerda, por onde vinha o empresário.

“Foi tudo muito rápido. Ele vinha em uma velocidade que quando eu vi já tinha batido. Eu dei seta e entrei, mas ele vinha correndo demais”, afirmou a mulher.

O rapaz disse à reportagem que estava entre 60 e 70 quilômetros por hora, viu o momento em que Ana Maria deu seta e tentou frear para dar passagem, “mas como estava rápido, não deu tempo”, completou. Ele estava com o cinto de segurança e contou ainda com o airbag para protegê-lo, evitando que o acidente tivesse resultados mais graves.

A mulher ficou bastante nervosa, pois segundo ela foi a primeira vez que se envolveu em uma batida no trânsito. Algumas amigas foram ao local para dar apoio para a condutora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.