Buscar

Engenheira de 28 anos morre no hospital após acidente em avenida

Ana atuava como engenheira instrutora no canteiro de obras do Bom Retiro.

Cb image default
Divulgação

A engenheira civil Ana Caroline Ribeiro Fontoura, de 28 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, após ficar gravemente ferida em um acidente ocorrida na Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde desta quinta-feira, dia 26 de abril.

Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz que colidiu contra um automóvel VW/Gol, no cruzamento da avenida com a Rua Jacinto Máximo Gomes, na região do Coronel Antonino.

Por conta da colisão ela sofreu traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas e um braço, escoriações e hemorragias internas. Ainda conforme o hospital, ela chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.

Ana atuava como engenheira instrutora da Emha (Agência Municipal de Habitação) no canteiro de obras do Bom Retiro, na região da Vila Nasser, onde estão sendo construídas casas populares para antigos moradores da Comunidade Cidade de Deus.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e os diretores-presidentes da Emha, Enéas Netto, e da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Cleiton Franco, oficializam luto nesta sexta-feira (27) para os colaboradores e moradores que estão trabalhando no canteiro de obras. As obras retornam na próxima quarta-feira, dia 02 de maio.

Com informações Campo Grandenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.