Buscar

Entregador de pizza atropelado por motorista bêbado morre no hospital

O motociclista foi arremessado, bateu no para-brisa do carro e caiu na estrada.

Cb image default

Foto: Adilson Domingos

O motociclista, Ademir Castro Amante, de 38 anos, que foi atropelado na noite deste domingo em Dourados, por um motorista bêbado morreu no hospital da vida. Ele seguia pela rodovia em direção ao Parque das Nações quando foi atropelado pelo Gol conduzido por Juliano Bogarin da Silva, de 37 anos.

O motociclista foi arremessado, bateu no para-brisa do carro e caiu na estrada. O condutor perdeu o controle do Gol e caiu no barranco. Juliano, condutor do Gol branco que atropelou motociclista na noite deste domingo (20) em Dourados, foi preso em flagrante.

Teste de bafômetro feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) apontou quantidade de álcool no sangue quatro vezes acima do limite máximo permitido. O acidente ocorreu na altura do km 260 da BR=163, perto do Restaurante Kanoa.

Outros carros que seguiam no mesmo sentido se chocaram quando frearam bruscamente. Entre os envolvidos estava o motorista de um Celta, que fugiu do local, mas foi localizado logo em seguida pela Guarda Municipal e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ademir Castro Amante, trabalhava em uma empresa de materiais de construção durante o dia e à noite fazia entregas, foi levado em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, e hoje pela manhã faleceu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.