Buscar

Ex-jogador de Sete e Ubiratan morre em acidente de carro

Fernando Pavão jogou neste ano no time douradense e havia sido campeão no sábado da Copa Karandá

Cb image default
Divulgação

Morreu na tarde deste domingo (17) o jogador de futebol Fernando Vilhagra Pavão, 25. De acordo com informações do site A Gazeta News, o atleta voltava para casa, em Paranhos, após uma confraternização de familiares em Amambai e capotou o carro Fiat Uno cor prata na Rodovia MS-295.

Pavão estava de acompanhante aos irmãos Rafael Pavão, também jogador profissional com passagem pelo Ivinhema e Carlos Pavão, o "Carlão, este último que estava na direção do veículo. O veículo também estava ocupado por Jean Gonçalves, também jogador, que não se feriu.

O acidente acontece em uma curva a cerca de 30km de Paranhos onde há ligação da MS-295 com a MS-156, nas proximidades do Posto Fiscal Laranjeira.

Ainda segundo o site, o jogador foi socorrido com vida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada ao Hospital Municipal em Paranhos. Os irmãos, Carlão teria fraturado um dos braços e reclamava de dores na cabeça, já Rafael teria sofrido um corte na cabeça e permanece sob observação médica. Não há novas informações quanto ao estado de saúde de ambos.

A carreira

Revelado nas escolinhas de futebol de Paranhos pelo técnico Denilson Rafaine, o meio-campista Pavão chegou estar na base do Atlético-MG, mas atuou com destaque no profissional em Mato Grosso do Sul onde jogou por Ubiratan, Cene, Itaporã e por último, Sete de Dourados, onde esteve nesta temporada.

Frequentemente jogava no amador da região e no sábado havia sido campeão com a equipe de Paranhos da Copa Karandá, em Naviraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.