Buscar

Ex-Morador de Fátima do Sul morre em acidente na BR-376

Vítima seguia pela rodovia em um veículo Fiat/Strada, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e capotou, vindo a óbito ainda no local. As causas do acidente são desconhecidas.

Cb image default

Veículo conduzido por André Canuto ficou com as rodas para cima após acidente Imagem: Whats App / Divulgação

Andre Canuto, 37 anos, ex-morador em Fátima do Sul morreu em acidente de trânsito registrado no inicio da noite desta quinta-feira (08), na BR-376 entre os municípios de Jateí e em Glória de Dourados.

Segundo informações repassadas a reportagem o site MS24h, o acidente ocorreu na curva do Barreirrão, cerca de 2km do trevo de acesso ao Distrito de Guassulândia. André seguia pela BR-376 sentido Glória de Dourados, quando pelas marcas no chão, teria perdido o controle, batendo no guard-rail e capotando o veículo em seguida.

Devido o acidente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) e uma equipe da Pericia Técnica de Dourados atenderam a ocorrência. As circunstancias do acidente serão apuradas.

A esposa da vítima esteve no local do acidente, e relatou a polícia que o esposo retornava para casa após um dia de trabalho. De acordo com ela, o marido trabalhava em uma Usina de Açúcar e Álcool na região de Fátima do Sul. Ela disse ainda, que havia falado ao telefone minutos antes com o esposo, o qual relatou estar no município de Vicentina, seguindo para casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.