Buscar

Família de MS é encontrada soterrada em Minas Gerais

Desaparecidos há dois dias, eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros

Cb image default

As vítimas não resistiram

(Foto: Divulgação)

A professora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dra. Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos de 40 anos, o marido Advogado Henrique Alexandrino dos Santos de 41 anos e os filhos, Victor e Ana de 6 e 3 anos, foram encontrados soterrados no sábado (08) após um deslizamento da encosta da Serra da Moeda, em Brumadinho, em Minas Gerais (MS).

Conforme as informações, a família estava desaparecido há dois dias e os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

A UEMS e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) lamentaram a morte do casal.

"A professora Deisy deixa seu legado na UEMS, embora tenha atuado por apenas quase seis anos, demonstrou ser uma profissional de altíssimo nível, e uma pessoa capaz de colaborar com o crescimento coletivo. A família que conhecemos do curso de Agronomia de Aquidauana lamenta estas perdas, e eleva aos familiares e amigos nosso profundo pesar”, homenageia o curso em que ela era docente.

A gerência da Unidade de Aquidauana também registra que todos se encontram consternados com a triste notícia desta tragédia terrível com a nossa professora Deisy e familiares. "A professora Deisy, apesar de sua história ser recente na UEMS, deixa um enorme legado marcado pela sua capacidade técnica e compromisso no exercício das suas atividades. O momento é de profunda tristeza para todos nós", disse o prof. Dr. Elói Panachuki, gerente da UEMS.

Já a OAB, publicou que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), lamenta profundamente o falecimento do Secretário-Geral Adjunto da Subseção Aquidauana, Henrique Alexandrino Santos e sua família, em Minas Gerais.

Nascido em Viçosa, Henrique tinha 41 anos de idade e 10 anos de advocacia. Sua família foi vítima de um acidente de carro no retorno das férias, em Belo Horizonte.

O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira lamentou o ocorrido. “Estamos todos comovidos com essa tragédia que ceifou a vida do Advogado e Secretário-Geral Adjunto da Subseção Aquidauana Henrique Alexandrino Santos, sua esposa, filhos e primo. Nossas sinceras condolências aos familiares neste momento de dor e que Deus possa confortar o coração de todos familiares”.

A OAB/MS se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.