Buscar

Família morta em acidente na MS-244 estava em alta velocidade, aponta Polícia Civil

Casal e bebê morreram após capotagem; Polícia aponta que família levava bebê para hospital

Cb image default

Gilberto, Geisiane e Vitor perderam a vida em acidente – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul apontou que, possivelmente, a família de Maringá que morreu em colisão na MS-244, próximo a Jaraguari, na manhã desta quinta-feira (30), transitava por alta velocidade na via. A família estava no estado há pouco tempo e levava bebê, de quatro meses, ao hospital após ele passar mal.

Conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h30. A família era natural do Paraná e estava locada em fazenda de Jaguari há meses para trabalhar. No momento do acidente, levavam o filho de quatro meses para receber atendimento médico após passar mal.

O condutor e pai da família, Gilberto Neves, de 34 anos, perdeu controle do veículo modelo Corsa Classic que conduzia em alta velocidade e capotou. A Polícia analisa, ainda, a hipótese de que o carro possa ter colidido com árvore, o que arremessou o bebê, Vitor Sylva Neves, para fora do veículo.

Cb image default

Autoridades no momento do acidente - (Foto: Divulgação)

Tanto Gilberto quanto Vitor morreram na hora. A mãe, Geisiane Priscila Sylva, de 32 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para unidade de saúde local, onde veio a óbito. O casal deixa uma filha, de 12 anos, que estava na escola no momento do ocorrido e deve ficar sob cuidados de parentes em Rio Verde de Mato Grosso.

Caso - Família morreu em acidente em estrada rural na manhã desta quinta-feira (30) após motorista perder controle do veículo e capotar. As hipóteses iniciais da Polícia Civil é de que eles estavam em alta velocidade e sem cinto de segurança.

Os três estavam a caminho de unidade de saúde para socorrer o bebê Vitor, de quatro meses, que apresentou crises convulsivas no início da manhã. Os corpos foram liberados para retornarem ao Paraná na madrugada desta sexta-feira e já estão a caminho da terra natal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.