Buscar

Família que morreu entre Juti e Naviraí voltava de férias de Foz do Iguaçu

A família permaneceu 6 dias na cidade.

Cb image default
Divulgação

A família moradora em Porto Velho, Capital e Rondônia, voltava de férias da cidade de Foz do Iguaçu, Paraná. Eles ficaram 6 dias em Foz e realizaram vários passeios em pontos turísticos na tríplice fronteira. A família permaneceu 6 dias na cidade. Em fotos publicadas em uma rede social, a família visitou a Cidade do Leste, Paraguai, as Cataratas e o Parque das Aves, Brasil.

Hebe Sabrina Cruz Martins de 31 anos, conduzia o Gol com placas QTH-1710, de Porto Velho-RO, ao tentar fazer uma ultrapassagem por uma carreta derrapou na pista e quando ia bater de frente com uma carreta que vinha sentido contrário voltou para a pista e foi atingido pelas duas carretas.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã na BR 163 entre as cidades de Naviraí e Juti. Hebe foi levada em estado grave para o Hospital da Vida onde morreu na noite de domingo. No local do acidente morreram Maria da Conceição Cruz Martins de 63 anos, Vagner Araújo dos Santos de 29 anos e a menina Sabrini Garcia dos Santos Martins de apenas dois anos. Familiares das vítimas estão vindo para Dourados para providenciar os corpos para Porto Velho, capital de Rondônia onde residiam as vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.