Buscar

Família sofre acidente na Serra de Maracaju e motorista morre no local

O acidente aconteceu neste domingo (22), na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia, na Serra de Maracaju

Cb image default

Caminhão caiu na ribanceira e motorista morreu no local (Foto: Nioaque News)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na Serra de Maracaju na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia na manhã de domingo (22). O motorista identificado como Luciano de Andrade Machado, 26 anos, morreu no local.

A mulher de 24 anos e a filha de 4 anos de Luciano que estavam no caminhão baú no momento do acidente foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, com fraturas na perna e quadril. Ainda não foi divulgado o estado de saúde das vítimas. A família que sofreu o acidente na temida “Serra da Morte”, é da cidade de Capitão Leônidas Marques, no Paraná. Durante o socorro, a esposa de Luciano disse à polícia que o caminhão perdeu o freio no momento em que desciam a serra. Porém, as causas do acidente ainda serão apuradas.

O veículo estava carregado de cerveja e refrigerante no momento em que caiu. O caminhão ficou totalmente destruído e parou na ribanceira com as rodas para cima em meio a vegetação. A altura no local pode chegar até 30 metros, aproximadamente. A rodovia nesta região, segundo a polícia, possui redutores de velocidade. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência. Com informações do site Nioaque News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.