Buscar

Vídeo: Grave acidente deixa casal alagoano e mais um morto no interior pernambucano

Vereador suspeito de atropelar e matar motociclistas em PE é autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa

Cb image default

Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas nesse domingo (23) após um acidente envolvendo um grupo de motociclistas e uma caminhonete Hilux SW4 na rodovia PE-96, no município de Água Preta, em Pernambuco. Os policiais que estiveram no local da colisão confirmaram que duas pessoas envolvidas eram de Maceió.

De acordo com o Portal PE10, o casal que residia em Maceió não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Erick Rodrigo, 35 anos, e Monalisa, 22 anos. Wedson Santos, que era morador de Recife, também morreu depois da batida. Todos eram motociclistas.

Cb image default

Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações de testemunhas, o grupo tinha 30 motociclistas e foi atingido de frente pela caminhonete. O veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída após o impacto.

O condutor da caminhonete foi conduzido para a delegacia de Palmares para o teste de bafômetro. Os policiais relataram que o motorista seria vereador do município de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. O vereador Pedro Marconi de Souza Barros (PTC), informou à polícia ter tido um “apagão”.

O vereador, que foi levado para a Delegacia de Palmares, passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não tinha ingerido bebida alcoólica.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3l4cXN2YXM1NyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9xNGlFZGowUHc3Zz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.