Buscar

Homem de 36 anos morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Rio Brilhante

O homem foi socorrido ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Rio Brilhante.

Cb image default
Divulgação

Regis Soares Lopes de 36 anos morreu no início da noite de ontem (20) após ser atropelado por um veículo ainda identificado enquanto seguia de bicicleta pela estrada conhecida como ‘estrada do Araras’’, próximo a BR 163.

O homem foi socorrido ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Rio Brilhante. Ele apresentava um corte profundo do lado esquerdo do corpo altura das costelas e lesão grave também no braço esquerdo.

André Santos Pereira,43, que estava com Regis no momento do acidente disse que os dois seguiam sentido BR, por volta das 18h, empurrando as bicicletas quando em uma curva o veículo, a suspeita é que seria de porte grande, sem saber detalhar o modelo, atropelou a vítima e não parou para concorre-lo.

Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Regis foi socorrido por uma ambulância e levado para o hospital onde não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Até o fechamento desta matéria o motorista ainda havia sido identificado. Uma das possibilidades é que ele se apresente na delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.