Buscar

Homens fogem da polícia e morrem depois de capotar veículo na MS 156

Veículo ficou completamente destruído

Cb image default
(Fotos: Adilson Domingos)

Duas pessoas morreram e um adolescente saiu ileso de um acidente na noite desta quarta-feira na MS 156, que liga Laguna Carapã a Dourados. As vítimas estavam sendo perseguidas pela Polícia Militar e seriam contrabandistas que fugiam de uma abordagem.

Depois do motorista perder o controle, o veículo pegou fogo e uma das vítimas morreu carbonizada e a segunda vítima fatal foi jogada para fora do carro. Já o adolescente contou aos policiais que conseguiu sair do veículo antes dele ser consumido pelas chamas.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Dourados, que apagaram as chamas, mas não puderam socorrer as vítimas que morreram na hora.

No local foram encontrados produtos contrabandeados do Paraguai e certa quantia em dinheiro. A perícia da Polícia Civil de Dourados está no local fazendo os levantamentos.

O sobrevivente do acidente disse que eles são de Belo Horizonte (MG) e tinham ido ao Paraguai para buscar produtos que seriam revendidos na capital mineira. Os nomes das vítimas fatais não foram divulgados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.