Buscar

Identificados casal e menino de 3 anos que morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-262

José e Paula morreram no acidente com o filho de 3 anos.

Cb image default
Divulgação

Foram identificados como Paula Moresco Vargas, de 39 anos, José Céspedes Vargas e o menino José Bento, de 3 anos, as vítimas do grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (29), na Rodovia BR-262. A colisão entre o carro da família e um caminhão aconteceu entre Campo Grande e Terenos.

Um casal que presenciou o acidente relatou ao Midiamax que seguia atrás do HB20, ocupado pela família, quando percebeu o carro invadir a pista contrária ‘do nada’, na curva conhecida como ‘curva da morte’. Foi então que o veículo colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de combustível.

Após a batida, o carro ainda foi arrastado por alguns metros. O caminhoneiro, em choque, desceu do veículo e se jogou na área de mata nas margens da estrada, segundo relato das testemunhas. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para uma unidade de saúde.

Ainda segundo as testemunhas, quando desceram para tentarem ajudar a família, a mulher ainda respirava. Ela teria se jogado na frente da criança ao perceber que o acidente aconteceria, pela posição em que estava no veículo.

O carro com a família seguia para Campo Grande, enquanto o caminhão estava no sentido contrário, a Terenos. A causa do acidente não foi identificada, mas pelas circunstâncias há suspeita de que o motorista tenha dormido ou perdido o controle da direção na curva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.