Publicado em 03/03/2020 às 15:06, Atualizado em 03/03/2020 às 19:08

Idoso é atropelado por viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Idoso é atropelado por viatura da Polícia Civil na Rui Barbosa

Campo Grande News,
Cb image default

Pedestres ajudaram o idoso enquanto ele esperava ser atendido (Foto: Direto das Ruas)

Viatura da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) atropelou um idoso no inicio da tarde de hoje, quando ele atravessava a Rua Rui Barbosa. Apesar do choque com a caminhonete oficial, o homem sofreu escoriações leves. Imagens foram enviadas por leitores que passavam pelo local.

O acidente ocorreu entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, às 11h40. Segundo informação, a vítima é um idoso de aproximadamente 60 anos.

Um pedestre que esperava o transporte coletivo há cerca de 20 minutos, presenciou o acidente que aconteceu muito próximo ao ponto de ônibus. "O carro não estava muito rápido", diz.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local do atropelamento e prestou atendimento à vítima, que foi levada à Santa Casa.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.