Buscar

Influencer morre aos 32 anos ao tentar tirar selfie em cachoeira

Sofia Cheung caiu da cachoeira Tsing Dai no parque natural Ha Pak Lai em um passeio com seus amigos.

Cb image default
Foto: reprodução instagram

A influencer Sofia Cheung, famosa por seu conteúdo com fotos de viagens de aventura e lifestyle, morreu após cair de uma cachoeira enquanto tentava tirar uma selfie para compartilhar com seus seguidores no Instagram. Sofia sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros no rio Tsing Dai, na cidade chinesa de Yuen Long.

Sofia viajou com três amigas ao parque natural Ha Pak Lai, onde produziria mais conteúdo para página do Instagram, onde compartilhava imagens de caminhadas, passeios de caiaque, exploração de cavernas, atividades ao ar livre e viagens. Ela subiu até o topo da cachoeira para tirar selfies, quando perdeu o equilíbrio e caiu na água.

As amigas imediatamente ligaram para os serviços de emergência e os paramédicos conseguiram levar Sofia a um hospital em Hong Kong, mas ela teve a morte declarada assim que entrou no pronto-socorro.

O Instagram da influencer, que vem ganhando novos seguidores após a notícia de sua morte, estampa a frase: "A vida deve ser divertida, não burra", acompanhada de diversas imagens dela curtindo passeios e a natureza. A última foto compartilhada por ela tem recebido inúmeros comentários lamentando sua morte precoce. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.