Buscar

Jovem morre ao colidir motocicleta contra ônibus na BR-262

Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Esta é a 6ª morte no trânsito de Corumbá em 2019

Cb image default
Foto: Divulgação/ Bombeiros

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente entre motocicleta e um ônibus, na tarde de segunda-feira (12) na BR-262 em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. A vítima, Maykon dos Santos de Almeida, era quem conduzia a motocicleta. Esta é a sexta morte registrada no trânsito de Corumbá este ano.

O acidente ocorreu por volta das 16h50, conforme apurado pelo site Diário Corumbaense. Ambos os veículos, seguiam pela BR-262, quando o condutor do ônibus, de 47 anos, fez uma conversão para entrar na Rua José Maciel de Barros, que fica na parte alta de Corumbá, e o motociclista acabou colidindo na traseira do coletivo escolar rural.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos, teve traumatismo craniano e morreu no local.

A informação é de que a roda traseira chegou a passar por cima da vítima. O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.