Buscar

Ladrão furta caminhão, tomba em ponte e foge pelo Rio Anhanduí

Caso ocorreu por volta das 5h30 desta quinta-feira (29) no bairro Aero Rancho

Cb image default
(Foto: Henrique Kawaminami)

Ladrão ainda não identificado furtou um caminhão carregado de calçados no início da manhã desta quinta-feira (29), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, mas acabou tombando o veículo na Rua Ezequiel Ferreira Lima. Ele fugiu pelo Rio Anhanduí.

Ao Campo Grande News, Guilhermando Cândido Pereira, 59 anos, motorista do caminhão, contou que carregou o veículo ontem (28) em uma transportadora no Jardim Noroeste e descarregaria na manhã de hoje em uma loja no Shopping Norte Sul Plaza.

Segundo o motorista, ele deixou o caminhão estacionado em frente à residência, na Rua Jornalista Valdir Lago, com a chave no contato. Por volta das 5h15, ouviu barulho do veículo e percebeu que ele estava sendo furtado.

O genro da vítima, que mora nas proximidades, flagrou o momento em que o ladrão passou com o veículo em frente a casa e perseguiu o suspeito. Em uma ponte na Rua Ezequiel Ferreira Lima com Avenida Thyrson de Almeida, o bandido perdeu o controle da direção do caminhão e tombou.

O suspeito saiu do veículo, desceu o barranco e fugiu pelas margens do Rio Anhanduí. A suspeita é de que o ladrão não tenha experiência em dirigir caminhão e que o volante tenha travado.

A Polícia Militar faz buscas pelo suspeito na região. O trânsito está lento na avenida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.