Buscar

Menino de 13 anos baleado acidentalmente no rosto por amigo em MS passa bem

O caso aconteceu em Dourados, MS. Adolescente que atirou tem 15 anos e disse que encontrou a arma um terreno baldio. Amigo baleado contou outra versão à polícia.

Cb image default
Reprodução TV Morena

É estável o estado de saúde do garoto de 13 anos ferido por um tiro disparado acidentalmente por um amigo de 15 anos. Segundo o Hospital da Vida, onde o menino está internado, como a bala atravessou o rosto do adolescente, não houve necessidade de cirurgia.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (31), em Dourados (MS) a 214 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente mais velho contou que achou o revólver calibre 38 em um terreno baldio perto da casa dele, no Jardim Ouro Verde, dias antes. Ele contou que tirou as munições e foi mostrar ao amigo, quando aconteceu o disparo.

O adolescente mais novo foi atingido na bochecha direita. Conforme o boletim de ocorrência, o menino baleado disse aos investigadores que estava mexendo na bicicleta quando foi baleado, e que a arma pertecence ao avô do amigo dele e que é comum ele pegar a arma para brincar, mas sempre retira as munições.

De acordo com a delegada Andrea Pereira, do 2° DP de Dourados, o avô do menino vai responder por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.