Buscar

Menino de 3 anos morre após ser atacado por cachorro de tia em MS

Conforme a ocorrência, mãe da criança teria dormido na casa da prima, onde animal vivia há cerca de um mês e seria dócil com as pessoas. Na manhã desta terça-feira, porém, cão avançou no menino, que não resistiu e faleceu.

Um menino de 3 anos morreu depois de ser mordido por um cachorro da raça Rottweiler, na manhã desta terça-feira (16), no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a mãe da criança teria ido dormir com o filho na casa de uma prima. Após acordarem, na manhã desta terça, os dois saíam da casa, quando foram atacados pelo cão, ainda no quintal da residência. A mulher contou que conseguiu se desvencilhar do animal, que atacou a criança. Ela também disse que tentou tirar o cachorro do filho, mas sem sucesso.

Um vizinho que presenciava a cena pegou um machado e acertou o animal, que parou com o ataque. Foi o mesmo vizinho quem levou a criança até um posto de saúde no bairro Tiradentes. O menino teve vários ferimentos na cabeça e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele faleceu no hospital. A mãe disse à polícia que o cachorro estava na casa da prima há cerca de um mês, mas que seria um animal dócil e brincava normalmente com o filho.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado se houve falta de responsabilidade ou cuidados com o cachorro. O estado de saúde do animal, que foi machucado durante o resgate da criança, não foi informado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.