Buscar

Militar do Exército morre em colisão entre moto e caminhão na capital

Vítima tinha 22 anos estava com farda no momento do acidente; causas do acidente ainda serão apuradas

Cb image default
Foto: Kísie Ainoã 

Motociclista, de 22 anos, militar do Exército, morreu após colidir a moto que pilotava com caminhão que transportava carnes pela Avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto de Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (02).

De acordo com as primeiras informações, Joilson Costa da Mata pilotava moto modelo Honda Biz e, após a colisão, chegou a ser arrastado por aproximadamente 15 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e chegaram a tentar reanimar a vítima, que não resistiu.

Sobre o acidente, a dinâmica ainda será apurada, mas conforme repassado ao Corpo de Bombeiros, ambos os condutores estavam na mesma pista, destinada a ônibus e táxis, no momento da colisão.

A moto bateu na lateral do veículo pesado, na altura da porta do motorista. O condutor do caminhão apenas disse à imprensa, rapidamente, que diminui a velocidade ao perceber que o semáforo fechou e que tudo aconteceu muito rápido. “Eu parei e já vi ele caindo”, disse.

Familiares do motociclista estiveram no local e, muito abalados, foram atendidos por militantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.